l Biotreino - Depoimentos
Biotreino
  • Top
  • COMO FUNCIONA
  • FUNCIONALIDADES
  • PLANOS E PREÇOS
  • DEPOIMENTOS
  • NUTRICIONAL
  • PARA ELAS
  • BLOG
  • Aluno Biotreino

Veja alguns relatos reais de nossos alunos!

Foto do aluno

Matheus Mendoza Souza

Após 6 meses e meio com muita dedicação e foco nos treinos e na dieta, eu cheguei ao meu objetivo, fico muito feliz, agradeço todo suporte que a plataforma Biotreino me ofereceu nesse período, vcs me ajudaram a realizar um sonho.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Ricardo

Era o que eu espera. Na verdade, superou minhas expectativas, pois achei que o personal, devido a algum motivo, seja demanda, etc, não ia dar atenção às perguntas, ou que ia ter exercícios muitos exercícios chatos de fazer. Foi o contrário, senti que realmente tinha um personal trainer do meu lado, e os exercícios foram legais de se fazer. Para falar verdade, acho até melhor essa forma de treinamento, com o personal no celular, do que um personal ao vivo do meu lado, pois iria me sentir pouco a vontade ou incomodado com ele vendo tudo o que faço e sou bastante tímido e muitas vezes fico me martirizando o que as outras pessoas ficam pensando. Portanto, a Biotreino era tudo o que eu precisava.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Karen

Estou satisfeita com a Biotreino. A planilha de exercícios foi bem dentro do que eu pedi, com um treino rápido e muito bem montado fez com que eu tivesse vontade de ir à academia. Minha Personal está sempre atenta às minhas perguntas e dúvidas.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Larissa Lima Ferreira Saraiva

O acompanhamento da Biotreino faz muita diferença nos treinos. Os programas sugeridos são sempre muito bons e as explicações também.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Amanda Fernandes

Estou adorando o serviço pois esta em linhac om a expectativa a qual eu tinha: obter um treino personalizado com todas as orientações especificas de utilização e execução dos exercicios. Meu objetivo principal era ter uma vida mais ativa e já consigo notar os frutos disso na minha disposição e assiduidade.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Cleverson Alves de Lima

Quanto a Biotreino, esta ótimo. Vamos seguindo
Avaliação aluno

Foto do aluno

Flávio Moreira

Estou gostando muito do método BIOTREINO. Estou evoluindo bastante.
Avaliação aluno

Foto do aluno

TATIANA LUCIA ALMEIDA MEIRA

Estou gostando de tudo, o treino é muito bom, o personal tira todas a minhas dúvidas.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Vicente Magalhães De Araujo Neto

Gostei bastante do meu primeiro mês com a Biotreino. Consegui seguir o plano e manter a disciplina. Até senti um pequeno progresso. Ajuda muito ter a orientação adequada de um profissional.
Avaliação aluno

Foto do aluno

João Vitor Felix

Os treinos foram a melhor coisa para mim, eu estava gordinho por causa de alimentação ruim e com a BIOTREINO melhorei muito
Avaliação aluno

Foto do aluno

Lillian De Oliveira

De modo geral estou gostando, as vezes fico apenas com um pouco de incerteza se eu estou executando os exercícios da mesma forma que está no vídeo explicativo. Mas a plataforma é bem legal. Sinto falta de poder ver qual a carga que usei nos treinos anteriores, seria legal se tivesse como ver, na hora que estou treinando, qual a última carga que usei naquele exercício, assim vou tentando me basear para manter ou aumentar. Pois nunca lembro quanto tinha colocado.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Aline Pires Costa Santos Alves

Contratei o acompanhamento do personal a pouco tempo e, em comparação a outros programas, senti ser um acompanhamento mais detalhado, realmente pensado para atender minhas necessidades.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Marta Geruza Suprani Aguiar

Eu estou gostando porque não fico presa...viajo e as vezes preciso faltar ao treino
Avaliação aluno

Foto do aluno

Juliana maria

Gosto muito da plataforma, fácil entendimento dos treinos através dos vídeos
Avaliação aluno

Foto do aluno

Kelvia Michele

Eu gostei muito da biotreino pela disposição do professor e a livre troca de treino....e as demonstração dos exercícios....nos tornando independentes na academia...
Avaliação aluno

Foto do aluno

Bruna Rafaela Aggio

Sim, estou gostando bastante do serviço. Os treinos são bons, me empolgam e atendem às minhas expectativas de forma muito positiva. A nutrição também é muito boa e faz diferença no dia a dia. No geral, estou bem satisfeita com o acompanhamento.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Ana Paula Fortunato Leonardo

Super recomendo a BIOTREINO, tudo é muito bem didático, fácil de aprender. O personal está sempre disposto a tirar suas dúvidas e te ajudar no que for preciso. Como eu já falei para Mayara, a melhor decisão que eu tomei esse ano foi contratar um personal da Biotreino 💪🏻🏋️‍♀️
Avaliação aluno

Foto do aluno

LOURIVAL ALMEIDA SANTOS JUNIOR

Eu sempre acredito na qualidade do profissional, sempre aderindo ao que me é proposto. E a qualidades dos profissionais da biotreino é muito boa.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Douglas Gueno

Em 21 dias de treino já consegui ver resultados, estou muito satisfeito com a Biotreino.
Avaliação aluno

Foto do aluno

LANA GRACY ASSUNÇÃO FEREIRA

Gostei tanto do primeiro mês que optei por fazer um plano anual. O treinador realmente leu o que solicitei e trabalhou especificamente em cima das minha solicitações
Avaliação aluno

Foto do aluno

Luana Pioly dos Santos

minha experiencia esta sendo maravilhosa, é uma equipe acolhedora e que elabora os treinos de forma individual. presta atenção nos detalhes que você informa e te motiva a continuar. estou amando os resultados e não quero mais parar porque simplesmente amo os treinos.
Avaliação aluno

Tenho interesse em começar

Selecione a forma de pagamento

CARTÃO DE CRÉDITO

BOLETO

Só precisamos de alguns dados para a demonstração =)

Assista como funciona a integração Personal com Nutri =)

BIOTREINO

Copyright © 2023 Biotreino
CNPJ: 23.086.453/0001-88

Institucional

  • Quem somos
  • Política de privacidade
  • Termos de uso

Serviço

  • Perguntas Frequentes
  • Trabalhe Conosco
  • Fale Conosco

Canais

Preencha os dados para nos chamar no Whatsapp :P

1
Dúvidas?