l
Experiência fantástica App de fácil compreensão e o pessoal super acessível estou a amar esta nova fase.
Continuem pois eu também vou continuar😉💪🙏.
E NAO PASSO FOME 🤣🤣🤣🤣🤣
Está sendo muito bom! Adaptável as necessidades e objetivos.
O serviço é muito bom. Os treinos são de fácil acesso com o aplicativo. O acompanhamento do profissional é bom. Seguimos!
Eu demorei bastante para requisitar um novo treino, pois, como já sabia os treinos de cabeça, eu estava fazendo e não estava marcando como concluído.
Estou gostando muito dos treinos e da atenção dada pela personal, é possível perceber que ela está sempre acompanhando de perto a realização dos treinos.
A biotreino é uma ótima opção pra quem quer fazer seus treinos de uma forma bem prática e sem dúvidas , pois comecei meus treinos a pouco tempo e estou gostando muito.
Eu estou adorando a experiencia e recomendo a todos! Faço uma ressalva apenas ao Coach nutricional, que não gostei porque não permite o contato permanente com a nutricionista para o esclarecimento de duvidas, o que simplesmente inviabiliza o seguimento da dieta prescrita.
Tem sido ótima. Ás vezes só tenho dificuldade aqui no portal, pois parece que os procedimentos nunca finalizam. Quero migrar para o plano anual (boleto), mas não consigo, parece que fica dando erro no processo.
Conheci o programa da Biotreino pelo YouTube, me inscrevi sem uma firme confiança, não sabia o quanto realmente seria bom. Estou muito satisfeito com os resultados, meu condicionamento físico melhorou muito no primeiro clico. Estou ansioso para começar logo a segunda etapa.
Excelente o serviço de vcs. Superou minhas expectativas… é muito estimulante fazer um treino individual voltado para meus objetivos com um excelentes profissionais.
Não tinha estímulo para treinar na academia do meu prédio. Agora sinto vontade até de ir 2 vezes ao dia. Rsrs
O que preciso ajustar ainda é minha alimentação. ?
Eu adoro a flexibilidade da biotreino! Mesmo sendo um aplicativo me sinto como se tivesse sendo atendida presencialmente. Muito legal!
Estou amando a experiência de treinos, muito fácil de seguir
Está sendo muito bom muito onrigado
Estou a gostar muito.
Me surpreendi bastante, gostei da variedade de exercícios e da atenção que os profissionais dão.
Estou adorando! Apesar de ter sido apenas o primeiro mês notei um grande cuidado por parte dos profissionais, além de uma explicação clara quanto ao objetivo do programa, treinos, tutorial de exercícios. Estou muito satisfeita e indicando para amigos!
A experiencia tem sido muito boa, atividades isoladas feitas em casa, no meu caso sinto muito a necessidade de uma orientação e um acompanhamento para motivação e melhoria contínua e a Biotreino tem sido de fundamental importância na constância das atividades.
Os treinos realmente apresentam resultados. Estou com 2 semanas e já vejo diferença.