l
Vcs são ótimos e atenciosos. Só não consegui prosseguir pois estava me sentindo mto indisposta nos 3 primeiros meses da gravidez..
Estou muito feliz com os resultados, em dois meses perdi 4 kg e estou recuperando minha autoestima! Sem contar com a sensação de liberdade de poder treinar em casa, no meu ritmo, sem pressão!
Estou muito satisfeita com o serviço! Fiz uso há um ano atrás e superou minhas expectativas. Excelente o acompanhamento do Personal.
Estou curtindo muito! Eu não gosto de musculação mas me sinto bem quando faço então com a BIOTREINO me sinto estimulado pq o treino foi muito bem explicado e tenho acompanhamento!
Minha experiência com a Biotreino tem sido incrível! Desde o início, senti que o acompanhamento com o personal trainer fez toda a diferença. Os treinos são motivadores, bem estruturados e me desafiam na medida certa. Além disso, a orientação e o suporte que recebo contribuem diretamente para o meu progresso. Já consegui alcançar alguns dos resultados que esperava em pouquíssimo tempo, e isso me empolga a continuar me dedicando cada vez mais.
Estou contente porque a dinâmica do treino estimula a ir e não perder nenhum dia de treino e com treino ajustado ao meu tempo disponível para o treino consegue manter regularidade, praticando 5 vezes na semana.
Fiquei insegura em fazer a assinatura, mas me surpreendi positivamente! Treinos excelentes voltados a todas as necessidades que passamos no formulário, personal querida, inteligente e muito profissional!
Confesso que não acreditava que pudesse ser eficiente até pela disciplina e constaria minha, mas achei excelente, super me adaptei
O pacote nutri + personal tem me dado resultados bem mais rápido do que eu esperava.
Experiência incrível, os treinos foram feitos exatamente para o meu biotipo e voltado aos meus objetivos e com certeza valeu a pena cada treino feito respeitando os intervalos e exercícios! Senti um ótimo resultado em pouco tempo e muita satisfação ao final de cada treino
Com a biotreino eu estou conseguindo fazer exercícios com a acompanhamento direto da tela do meu celular, o meu personal está sempre disponível e o tempo de resposta é muito rápido.
Experiência muito gratificante.
Gostei muito do método da biotreino. Posso conversar com minha personal sempre que preciso. Os exercícios são bem explicados por vídeos.
Estou gostando, os treinos são muito bons, superou minhas espectativas, apenas fazendo alguns ajustes devido a minha rotina.
Está sendo excelente! Motivador! Pois tenho ânimo para treinar
Enfrentei problemas de saúde. Mas voltei pois a elaboração dos treinos é ótima!
Não treinei nada, preciso definir em um mês.
Não vou tirar foto, pois acredito que não tenha evoluído muito, não por conta de vcs e sim por mim que não consegui seguir a risca os treinos e a dieta! Mas acredito que no próximo mês estarei melhor!