l Biotreino - Depoimentos
Biotreino
  • Top
  • COMO FUNCIONA
  • FUNCIONALIDADES
  • PLANOS E PREÇOS
  • DEPOIMENTOS
  • NUTRICIONAL
  • PARA ELAS
  • BLOG
  • Aluno Biotreino

Veja alguns relatos reais de nossos alunos!

Foto do aluno

Thiago Fernandes Qualhato

O programa superou muito as minhas expectativas. Me deu mais ânimo para treinar pois já sei que terei uma sequência a seguir. Me estimulou a fazer exercícios de aquecimento, cardio, hit, abdominal que eu não fazia antes. Percebi uma melhora no meu condicionamento físico tanto para corridas quanto para a força durante o treino. Gostei muito das recomendações de alongamento, me fizeram muito bem. No início tive medo de sentir dores articulares, mas seguindo os treinos isso não aconteceu. No início senti muita dor muscular, acredito ser pela variedade de movimentos e exercícios que foi recomendado e que eu não fazia antes. Acho que alguns treinos são bem curtos (as vezes ainda tenho bastante ânimo mas o treino já acabou). Gosto da ideia de poder substituir o exercício caso não tenha o aparelho na academia. O único ponto negativo pra mim, foi não poder ouvir música nos fones de ouvido e usar o aplicativo ao mesmo tempo, pois quando ele dá o sinal de tempo a música pausa automaticamente, como era acostumado a ouvir música sempre, no início achei estranho, mas depois fui me adaptando.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Camila Santiago

Ter um personal e um treino feito exclusivamente pra mim, assim como ter um treinos diferenciados a cada dia me mantém focada, além de não enjoar. O personal sabe das regiões que preciso trabalhar a cada dia. Super recomendo!
Avaliação aluno

Foto do aluno

Larissa Senna Ferro Costa

Estou gostando muito! Consegui fazer o primeiro plano de exercícios e a personal foi muito gentil.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Hugo Finizola

Excelente ! |Gosto muito do personal e da nutri
Avaliação aluno

Foto do aluno

Clistenis Clênio Cavalcante dos Santos

Estou adorando a utilização da plataforma.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Mariana Boujadi

Experiência bem legal! Em nenhum momento me senti desamparada. Todas as minhas dúvidas e pedidos foram atendidos, tem sido uma boa experiência!
Avaliação aluno

Foto do aluno

Joice de Lemos Sifuentes

Estou adorando, recomendo!
Avaliação aluno

Foto do aluno

REGINA JOYCE DIAS DE PAIVA DA SILVA

Estou gostando muito, inclusive já indiquei pra várias amigas
Avaliação aluno

Foto do aluno

Larissa St?fani da Silva

Eu gostei bastante, ficou bem dividido os dias de treino. Tenho algumas questões de mobilidade pós cirugia e consegui executar os treinos.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Jeferson Rosa Diniz

Eu recomendo, é uma experiência muito boa. Ótimo atendimento e treinos excelentes.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Samantha Sant Ana ritter

Não obtive os resultados esperados, pq não segui como deveria! Mas continuo tentando
Avaliação aluno

Foto do aluno

Kivia Moreira Fernandes

Está sendo uma experiência maravilhosa. Nunca obtive resultados tão bons, mesmo com acessória presencial.
Avaliação aluno

Foto do aluno

ROBERTA CRISTINA ROCHA

Viajei muito esse último mês e comi muito errado. Não fosse isso, teria evoluído bem mais com os treinos
Avaliação aluno

Foto do aluno

FERNANDA RIBEIRO DOS SANTOS ALHER

Até o momento estou gostando, apesar de ter ficado um mês sem treinar por questões de saúde.
Avaliação aluno

Tenho interesse em começar

Selecione a forma de pagamento

CARTÃO DE CRÉDITO

BOLETO

Só precisamos de alguns dados para a demonstração =)

Assista como funciona a integração Personal com Nutri =)

BIOTREINO

Copyright © 2023 Biotreino
CNPJ: 23.086.453/0001-88

Institucional

  • Quem somos
  • Política de privacidade
  • Termos de uso

Serviço

  • Perguntas Frequentes
  • Trabalhe Conosco
  • Fale Conosco

Canais

Preencha os dados para nos chamar no Whatsapp :P

1
Dúvidas?