l
Boa tarde está me ajudando bastante os treinos a alimentação estou perdendo peso continuar no foco para chegar nos objetivos
Me surpreendi positivamente. Fui muito bem assessorada. Todas minhas dúvidas foram de pronto sanadas. E todo esse acompanhamento, sem falar na paciência e na presença ativa do Personal me estimularam a continuar. Sem isso eu teria desistido. Agradeço!
Estou muito satisfeito com o programa de treinamento, personalidade atencioso e muito disposto a ajudar. Estou me surpreendendo com os resultados.
O aplicativo é muito intuitivo e fácil de usar. O treino foi tranquilo de executar. A experiência tem sido muito boa!
Estou gostando muito, treinos completos, variados e bem orientados.
Boa experiência, nunca tinha tido um acompanhamento assim, estou gostando do planejamento de vcs.
Estou gostando muito! Com certeza melhorou a forma como eu treino e me deu mais autonomia para manter minha rotina. Só precisa melhorar o app, passei um feedback extenso pelo whatsapp e não tive retorno sobre as melhorias que eu solicitei.
Esta sendo muito boa, tirando minha indisciplina com comida, a parte do treino ta sendo muito boa.
Não tenho o que reclamar do programa em si, ele é ótimo, a frustração é minha mesmo, pois mesmo me esforçando é como se meu corpo tivesse dito stop e nada muda... um dia estou com uma figura boa, no dia seguinte estou novamente redonda... mas continuo treinando, pois pelo menos o meu condicionamento físico está evoluindo e isso me deixa muito feliz.
A Biotreino simplesmente me surpreendeu, estou gostando bastante da minha evolução e dos profissionais que estão me acompanhando, nesse primeiro mês de acompanhamento já percebi uma evolução bastante significativa no meu corpo, gostei bastante dos treinos, não são longos e exaustivos, me adptei super bem.
Estou gostando muito tanto do treino quanto da dieta.
Estou gostando da experiência, principalmente porque o personal respeita o que gosto de praticar e a facilidade de poder fazer em qualquer lugar um treino feito exclusivamente pra mim.
Sim, minha disposição melhorou bastante depois que passei a usar a Biotreino. Sinto que estou indo a academia indo executar exercícios adequados para o objetivo que quero alcançar e não indo lá fazer uma ficha, geralmente adaptada para todos os alunos. Por exemplo é a primeira vez que treino com intervalos cronometrados etc.
Me surpreendi positivamente com o BIOTREINO, ja tinha utilizado outras plataformas e senti que eles tem uma preocupação muito grande com os clientes. Os treinos são muito bons, com exercícios adequados aos resultados pretendidos e o acompanhamento com a alimentação também é muito bom. Estou gostando da experiência, espero ter ótimos resultados.
Gosto muito do programa, do acompanhamento do coach como da nutricionista. Não espero resultado rápido pois sei que desse jeito os resultados serão duráveis.
Estou muito contente de ter conhecido Biotreino !
Muito obrigada à toda equipe !
Joana