l
A Biotreino tem me ajudado bastante na construção de hábitos mais saudáveis e principalmente em manter a regularidades dos treinos, já que posso executa-los de casa, fazendo uso dos equipamentos que estão ao meu alcance.
Melhor treino que fiz na vida!!! O Personal fez um treino atendendo tudo que pedi: tempo, problemas na coluna, hipertrofia etc etc. O grau de dificuldade do treino foi adequado para meu caso que estou reiniciando musculação agora, depois de 6 anos sedentária. Muito bom e motivador!
Estou muito satisfeita com o programa de treinos! Estou gostando muito!
Tem sido maravilhoso! A plataforma Biotreino é muito intuitiva e gosto muito da maneira como os treinos são construídos com base nas necessidades individuais, que é levada muito em conta. Os treinos são empolgantes e me sinto animada para realizá-los, e o fato de poder tirar minhas dúvidas com o Personal tem sido muito importante para otimizar minha evolução.
Sendo ótima. Falta eu cumprir minha parte!
Estou achando muito bom, pelas variações de treino, e por conseguir executar com precisão os exercícios.
Muito gratificante e estou vendo a evolução.
Estou satisfeito com a Biotreino consigo treinar sozinho. Agora é só eu criar regularidade e aguardar o resultado. Obrigado!
Eu indico para todo mundo. Realmente gosto bastante
Experiencia muito boa!
Está sendo ótima. Uma plataforma q supri minhas necessidades, e um personal super presente.
Os treinos me empolgam bastante, principalmente por não serem ciclos tão extensos. O prazo para envio de treinos são sempre rápidos e acompanhamento por chat também. Gostando muito da plataforma.
Gosto da plataforma , mas em se tratando de uma oferta de trabalho online, eu acho que a aproximação deveria ser mais intensa, ja que nao estamos pessoalmente. Isso é so uma dica para avaliação de vcs no que diz respeito a atendimento ao cliente.
Estou muito satisfeita com os resultados que eu obtive ao longo desse primeiro mês. Apesar de não ter notado tanta diferença pelas fotos, já consegui eliminar cerca de 4kg e diminuir medidas. Já consegui usar algumas roupas que não serviam antes e estou muito empolgada para continuar nessa jornada.
Tenho gostado muito dos treinos, a diversidade é ótima porque não gosto de ficar repetindo demais os exercícios. Senti um resultado bom nesse primeiro mês, perdi mais 2kg só acompanhando os treinos e alimentação.
Gostei de trabalhar músculos diferentes.
De início ótima, só preciso melhorar minja Alimentação para ficar melhor,tenho me alimentado mal ,não segui corretamente
Estou bem satisfeita, o passo a passo de tudo está muito bem explicado. Obrigada.
Achei muito útil e interessante o que a Biotreino pode proporcionar, a melhor coisa de ter orientação profissional é ter uma direção a seguir. Fiz por conta treino e dieta, mas com pouco tempo de biotreino já pude ver uma boa diferença principalmente por estar sendo orientado por profissionais, tanto de educação física como de nutrição. Estou bem satisfeito com o serviço prestado!
Estou gostando muito dos treinos . Minha resistência melhorou bastante, além da duração ser adequada. O formato do treino com certeza tem me ajuda a manter a frequência.