l
Presciso eliminar a pochete
Tô gostando bastante, me sentindo muito motivado.
O que eu esperava era o prometido, pela Biotreino. Mas sim,Cumpriram perfeitamente e 100% o que disseram. E estou maravilhada por ter me "arriscado" em fazer a minha 1º adesão, ao qual já corri pra fazer a anual. E sim, o meu "risco" é de não ter conhecido vocês antes. Mega apaixonada, e vejo e sei que vou ter minha evolução sim, o corpo que sonhava sim, mas graças vocês e com vocês. Mega Feliz demais. Graças a Deus vendo meus resultados. obrigada profa , obrigada Biotreino . Agora a nova experiencia será com a nutricionista S2...... RESULTADO = BIOTREINO.
Estou gostando muito dos treinos e da atenção dada pela personal, é possível perceber que ela está sempre acompanhando de perto a realização dos treinos.
Estou adorando, recomendo!
Melhor treino que fiz na vida!!! O Personal fez um treino atendendo tudo que pedi: tempo, problemas na coluna, hipertrofia etc etc. O grau de dificuldade do treino foi adequado para meu caso que estou reiniciando musculação agora, depois de 6 anos sedentária. Muito bom e motivador!
Está sendo bem proveitosa e os treinos estão sendo possíveis de realizar dentro da minha rotina! Uma excelente ferramenta, funcional e bem didática!
O serviço é ótimo!! É um jeito prático de nos mantermos sempre em atividade!!
Excelente o serviço de vcs. Superou minhas expectativas… é muito estimulante fazer um treino individual voltado para meus objetivos com um excelentes profissionais.
Não tinha estímulo para treinar na academia do meu prédio. Agora sinto vontade até de ir 2 vezes ao dia. Rsrs
O que preciso ajustar ainda é minha alimentação. ?
Estou gostando muito e sou grata por está cuidando de mim ?
Estou adorando mas acho que ainda é muito cedo para dar minha opinião. Sim, ter o personal ajuda muito, principalmente no caso de dúvidas ou da necessidade de adequação de algum exercício ou aparelho.
Estou gostando muito do app, pois tenho um plano a executar, de maneira eficiente e simples.
Além disso, o treinador traça o plano de acordo com seus objetivos, tempo e necessidade.
Parei por um tempo pq eu não consegui seguir por motivos pessoais, mas é uma ótima plataforma, muito confiável, e gostei muito da minha personal, tanto em questão de treino, atendimento, etc.
A Biotreino está ótima, eu que tenho que focar mais . Por do meu trabalho que anda estressante atrapalhou um pouco o meu foco
Ate o momento estou adorando treinar com a biotreino, sinto pequenas melhorias no meu corpo, condições física e até mas execuções dos exercícios, tem sido o que eu espera.
Eu iria mandar foto do meu corpo, mas estou meio adoentado e perdi uns kg