l
Estou gostando muito, estou seguindo tanto o treino quanto a dieta e notei os resultados, estou bem satisfeita. O acompanhamento é muito bom e todos são bem atenciosos.
Ótimo. Se encaixa super bem na rotina e já sinto a diferença. Melhor decisão.
Muito bom, recomendo!
Os treinos são dinâmicos e empolgantes.
Com certeza esse acompanhamento do personal juntamente com a nutri estão me auxiliando nos meus resultados. Não pretendo parar.
Um investimento que vale cada centavo.
Estou gostando demais dos treinos e dos resultados, treino compacto, completo e de muito resultado.
Minha experiência com a Biotreino tem sido bem positiva, visto que tenho acompanhamento de um profissional e os treinos são pre estabelecidos e personalizados. O app também é um diferencial e prático!
Está sendo muito top, eu treino em casa e o personal me passa treinos que posso fazer em casa tranquilamente. O plano nutri é muito bom também, super adaptável.
Biotreino fazendo total diferença nos meus treinos, com muito mais técnica!
Obrigado!
Estou bem satisfeita, o passo a passo de tudo está muito bem explicado. Obrigada.
O Biotreino está me ajudando muito, minha alimentação junto com os treinos está ótimo, não é algo que eu preciso forçar, estou acostumado e gosto de fazer.
Boa tarde está me ajudando bastante os treinos a alimentação estou perdendo peso continuar no foco para chegar nos objetivos
Muitoooooo melhor do que eu esperava !!! Ihulllll
Achei o programa muito fácil de seguir e bem claro. Fiquei realmente surpresa com a rapidez dos resultados que comecei a ver. Também senti uma grande melhora no meu condicionamento e na minha força, então estou muito satisfeita com o processo até agora
Está a ser uma experiência muito boa
Estou muito feliz com os resultados, em dois meses perdi 4 kg e estou recuperando minha autoestima! Sem contar com a sensação de liberdade de poder treinar em casa, no meu ritmo, sem pressão!
Os treinos e plano vão bem. O único ponto de melhoria é com relação ao aplicativo para IOS, pois sempre quando tento baixo os vídeos, dá erro. Além disso, acredito que os vídeos sem a vinheta são melhores, pois durante o treino, queremos ir direto para o video com a execução do exercício.
Obrigado
Estou gostando bastante do serviço, da plataforma e dos treinos. Super prático e bem dinâmico como eu realmente precisava. Os vídeo ajudam muito pra quem não conhece bem os aparelhos. Recomendo para todos.
Muito boa. Meu maior problema é seguir corretamente o programa nutricional. Mas sigo tentando melhorar nesse aspecto.
Estou amando os serviços, o personal é muito atencioso, o treino é totalmente personalizado e muito bem elaborado.