l
Está ótimo, preciso somente seguir mais a dieta
Estou adorando a Biotreino. Uso para fazer o meu treino cardio 1 vez por semana, que é a minha disponibilidade.
O personal entendeu exatamente o que eu queria e fez um treino adequado à academia do meu prédio.
Sinto que ele segue o meu programa e me cobra quando percebe que não treinei. Acho ótimo pois preciso dessa cobrança e, se não tivesse alguém no meu pé, eu nunca alcançaria o meu objetivo de perder peso.
Tá ótimo! Essa é primeira vez que faço acompanhamento sem ser com os professores da academia. Estou tendo o melhor resultado da vida. Obrigado!
Boa experiência. Sempre recomendo.
Tem sido uma experiência maravilhosa! O acompanhamento da Mah Alves e da Ju Andrade tem sido cruciais no meu processo de emagrecimento. Estou muito feliz com a evolução.
Estou adorando a esperiencia.. E o Thiago é otimo.
Tenho consciencia que preciso fazer mais a minha parte! pq a dieta e o treino estão ótimos.
Estou adorando. Sempre tive dificuldade em seguir treinos, uma porque por saber q ninguém estava me acompanhando então tudo bem eu faltar 15 dias e depois voltar desde o início, e sempre estava recomeçando meu treino, então permanecia com o mesmo treino 6 meses sem intenção de pedir pata mudar. Com a Biotreino eu consigo ter um acompanhando do meu ritmo de treino, e caso fiquei mais de 1 semana sem treinar a personal já vem perguntar se existe algum problema, se precisa adaptar treino, então saber que existe um acompanhando real meu comprometimento com o treino é maior, e com apenas 1 mês de aplicativo já estou vendo resultados o que está me motivando ainda mais a continuar.
Em ambos os programas que recebi (treino e alimentação), fiquei muito satisfeito. Tenho a percepção que o retorno é bem maior do que o investimento.
Estou muito satisfeita com os resultados que eu obtive ao longo desse primeiro mês. Apesar de não ter notado tanta diferença pelas fotos, já consegui eliminar cerca de 4kg e diminuir medidas. Já consegui usar algumas roupas que não serviam antes e estou muito empolgada para continuar nessa jornada.
Estou gostando muito do método BIOTREINO. Estou evoluindo bastante.
Súper recomendó! Maravilhoso a forma com que vocês trabalham junto com os alunos.
Gostei muito do programa e da experiência. Fico triste apenas por não ter consigo honrar com o primeiro treino. Mas to empolgada para começar o próximo.
Gostei muito da plataforma e da dinâmica. Por motivos pessoais precisei me afastar, mas estava ansiosa para voltar a assinar a Biotreino!
Estou amando, porém quero emagrecer e definir, e treinos mais curtos.
Está tudo muito mas a dificuldade foi minha mesma. Gostaria de passar uma régua e como se tivesse começando tudo firme forte a partir dessa semana que teve
olá. bom dia
sobre o questionário acima .. não consigo responder devido ao tempo passado. onde na época não segui o treino por motivos de saúde.
Os objetivos continuam os mesmos.. ganho de massa .. perca de peso gordura e definição. hj estou pesando 77 kg 1,67 altura 32 anos. me exercito porém não regularmente pratico caminhada e vou a academia porem sem acompanhamento. em meu perfil alterei algumas coisas condizendo com minha realidade de hoje. Como me foi orientado nas mensagens com o personal..solicito novo treino ou até mesmo liberação do mesmo.. ja que os objetivos continuam os mesmos.
Desde já agradeço.
Fico no aguardo!