l
100% recomendado! Super satisfeito.
Está tudo muito bom ,tenho conseguido fazer os exercícios sem muita dificuldade, e sempre que tenho dúvidas são sanadas .
Experiência bem legal! Equipe sempre dando suporte para dúvidas que surgem durante os treinos. Show!!
Eu estou muito satisfeita com o auxílio e os treinos que vocês estão encaminhando. Muito obrigada!
Estou gostando bastante, tanto dos treinos quando ao programa alimentar… tive uma evolução perceptível com relação a perca de gordura… seguremos firme no projeto! 💪🏻
Minha massa magra está em % e não em Kg.
Eu estou amando minha experiência com a Biotreino e estou indicando para vários amigos. Acho muito bom o atendimento, o jeito que é montando e todo o acompanhamento.
olá. bom dia
sobre o questionário acima .. não consigo responder devido ao tempo passado. onde na época não segui o treino por motivos de saúde.
Os objetivos continuam os mesmos.. ganho de massa .. perca de peso gordura e definição. hj estou pesando 77 kg 1,67 altura 32 anos. me exercito porém não regularmente pratico caminhada e vou a academia porem sem acompanhamento. em meu perfil alterei algumas coisas condizendo com minha realidade de hoje. Como me foi orientado nas mensagens com o personal..solicito novo treino ou até mesmo liberação do mesmo.. ja que os objetivos continuam os mesmos.
Desde já agradeço.
Fico no aguardo!
Muitoooooo melhor do que eu esperava !!! Ihulllll
Estou gostando muito dos treinos, estou seguindo quase integralmente, este mês tive intercorrências , no caso, fiquei doente, e não consegui seguir a risca. mas meu peso permanece o mesmo.
Estou gostando pois estou conseguindo ter disciplina e vencer a preguiça já que preciso acordar cedo para ir à academia. O treino é bom para quem não tem um personal para ajudar c pesos na academia e não tem risco de se machucar. Tinha dor no joelho e não o senti com esses exercícios. Minha avaliação é positiva.
Hoje vejo uma a Biotreino com um combustivel top para o meu desenvolvimento, e como se eu fosse um veiculo que estava acostumado sempre usar Etanol, e achava bom, porem depois que usei um combustivel Power, Podium percebia a diferença. Então vejo hoje vejo a Biotreino, personal com este combustivel que melhorou e muito minha performaçe, resistencia, forma e definição... Hoje faço meus treinos mais focado, determinado e com prescisão para ter o resultado que busco, e isso aconteceu apos entrar para familia Biotreino!!!
Viajei muito esse último mês e comi muito errado. Não fosse isso, teria evoluído bem mais com os treinos
Sendo ótima. Falta eu cumprir minha parte!
Está sendo muito bom! Adaptável as necessidades e objetivos.
Estou gostando bastante. Dando resultados
Tenho gostado muito dos treinos, a diversidade é ótima porque não gosto de ficar repetindo demais os exercícios. Senti um resultado bom nesse primeiro mês, perdi mais 2kg só acompanhando os treinos e alimentação.