l
Atualmente estou recomeçando
A BIOTREINO surgiu na minha vida no momento certo, estou numa fase onde não me sinto bem com meu corpo, esse primeiro mês já fez com que elevasse minha autoestima só pelo fato de estar exercitando meu corpo, ansiosa pelo momento em que meu corpo comece a ter resultados.
Prático, profissionais capacitados, ótimo suporte!!
Tive uma excelente primeira impressão. O treino foi puxado, mas nesse ritmo conseguirei manter a forma.
Ótima. Programas flexíveis, personalizados, e personal muito atenta!
Gostaria de reduzir minimamente as calorias, tô querendo perder um pouco de gordura
No momento estou bem satisfeita tanto com os treinos quanto com a dieta. Foi meu 1o mês e já comecei a ter alguns resultados. O diferencial para mim é que os profissionais montam os treinos/dieta de acordo com as suas limitações/gostos pessoais, o que torna o processo sustentável. Animada para 2a fase.
Me faz levantar da cama para cumprir as atividades por prazer de me cuidar.
Estou adorando a Biotreino, nunca gostei muito de academia, mas o acompanhamento da minha personal no aplicativo e os exercícios variados tem me motivado a ir todos os dias certinho, já percebi uma evolução e espero evoluir cada vez mais!
Tô curtindo muito. Fico empolgado sim. Sinto as dores musculares o que me faz perceber que está dando resultado. Tenho percebido tbm a importância dos aqueço.entos e alongamentos que agora me obrigo a fazer. É aquela coisa de preparar o corpo e no final relaxar, tipo botar tudo no lugar. Tá fazendo diferença sim. Muita. Agora si tô que treino com mais êxito e segurança.
Os milhares de vídeos de alongamento fragmentados, no final do treino, me motivam a não fazer. Porém, adoro os treinos de mobilidade do início, que é 1 único vídeo.
Estou gostando muito dos treinos e também do personaliz, é muito atencioso
Ótimo, tenho visto bons resultados
A Biotreino com certeza revolucionou meus treinos, pois o personal montou os treinos adequados para o meu corpo e meus objetivos, bem diferente daqueles treinos padrões que as academias costumam passar.
Estou gostando muito do método BIOTREINO. Estou evoluindo bastante.
Venho gostando bastante do Biotreino, gostei da dedicação dos profissionais e no nível de atendimento. De longe foi uma otima decisão começar a fazer os treinos com supervisão desse pessoal.
Recomendo muito! Meu personal, o Gabriel, é excelente. Responde rápido e adequa os treinos às minhas necessidades.