l
O programa superou muito as minhas expectativas. Me deu mais ânimo para treinar pois já sei que terei uma sequência a seguir. Me estimulou a fazer exercícios de aquecimento, cardio, hit, abdominal que eu não fazia antes. Percebi uma melhora no meu condicionamento físico tanto para corridas quanto para a força durante o treino. Gostei muito das recomendações de alongamento, me fizeram muito bem. No início tive medo de sentir dores articulares, mas seguindo os treinos isso não aconteceu. No início senti muita dor muscular, acredito ser pela variedade de movimentos e exercícios que foi recomendado e que eu não fazia antes. Acho que alguns treinos são bem curtos (as vezes ainda tenho bastante ânimo mas o treino já acabou). Gosto da ideia de poder substituir o exercício caso não tenha o aparelho na academia. O único ponto negativo pra mim, foi não poder ouvir música nos fones de ouvido e usar o aplicativo ao mesmo tempo, pois quando ele dá o sinal de tempo a música pausa automaticamente, como era acostumado a ouvir música sempre, no início achei estranho, mas depois fui me adaptando.
Ter um personal e um treino feito exclusivamente pra mim, assim como ter um treinos diferenciados a cada dia me mantém focada, além de não enjoar. O personal sabe das regiões que preciso trabalhar a cada dia. Super recomendo!
Estou gostando muito! Consegui fazer o primeiro plano de exercícios e a personal foi muito gentil.
Excelente ! |Gosto muito do personal e da nutri
Estou adorando a utilização da plataforma.
Experiência bem legal! Em nenhum momento me senti desamparada. Todas as minhas dúvidas e pedidos foram atendidos, tem sido uma boa experiência!
Estou adorando, recomendo!
Estou gostando muito, inclusive já indiquei pra várias amigas
Eu gostei bastante, ficou bem dividido os dias de treino. Tenho algumas questões de mobilidade pós cirugia e consegui executar os treinos.
Eu recomendo, é uma experiência muito boa. Ótimo atendimento e treinos excelentes.
Não obtive os resultados esperados, pq não segui como deveria! Mas continuo tentando
Está sendo uma experiência maravilhosa. Nunca obtive resultados tão bons, mesmo com acessória presencial.
Viajei muito esse último mês e comi muito errado. Não fosse isso, teria evoluído bem mais com os treinos
Até o momento estou gostando, apesar de ter ficado um mês sem treinar por questões de saúde.