l
Gostando muito dos treinos e o app.
Estou gostando muito dos serviços e eles superaram minhas expectativas. O personal sempre me atendeu muito bem e sempre se coloca a disposição. Estão de parabéns!
2 meses de treino e estou amando,eu sinto empolgada todos os dias para ir treinar.
Tenho consciencia que preciso fazer mais a minha parte! pq a dieta e o treino estão ótimos.
O serviço é ótimo!! É um jeito prático de nos mantermos sempre em atividade!!
Eu gostei muito da plataforma, gostei muito do treino. Não consegui ter acesso por um tempo na plataforma mas fiz o treino por um mês.
Gosto muito da plataforma, fácil entendimento dos treinos através dos vídeos
Eu iria mandar foto do meu corpo, mas estou meio adoentado e perdi uns kg
Achei o programa da Biotreino muito bom. Espero conseguir manter regularidade para ver os resultados que almejo.
Eu adorei o meu primeiro treino e depois de 30 dias seguindo os treinos, ja estou vendo algum resultado.
Estou gostando bastante
A BIOTREINO surgiu na minha vida no momento certo, estou numa fase onde não me sinto bem com meu corpo, esse primeiro mês já fez com que elevasse minha autoestima só pelo fato de estar exercitando meu corpo, ansiosa pelo momento em que meu corpo comece a ter resultados.
Ótima experiência. Muito profissional.
Estou gostando bastante, de tudo!
Estou super motivada com os treinos e com o programa de nutrição da Biotreino. Considero proficionais mto competentes e envolvidos com os reais objetivos do aluno. Estou super satisfeita e vou chegar lá.
Treino adaptado e certeiro
Pena que tá acabandoooo kkk eu ameii a experiência e tô amando e incrível e bio treino e com a personal de milhões Jaque e melhor ainda e muito difícil eu falhar pois o corpo acostuma com os exercícios e da mais força de vontade
Estou gostando demais do produto, extremamente feliz, o resultado vem...
Tudo muito bom!! Personal sempre dando atenção e ajudando.
Oie, eu parei de treinar desde que solicitei meu último treino. Engordei uns 13 quilos mais ou menos.. quero retomar as atividades em 3 vezes na semana