l
Estou gostando muito, treinos completos, variados e bem orientados.
Confesso que de início fiquei receosa tanto que paguei só um mês, mais em um mês a Biotreino ganhou meu coração, plataforma bem completa, profissionais ótimos, e muito prestativo, nada a reclamar tanto que já paguei mais 6 meses hahahha bora que bora
Estou muito feliz com os resultados neste primeiro mês de treino e com o suporte da Biotreino que as vezes que precisei foram muito rápidos e solícitos. Já indiquei para vários amigos :)
Gostaria de reduzir minimamente as calorias, tô querendo perder um pouco de gordura
Eu adoro a flexibilidade da biotreino! Mesmo sendo um aplicativo me sinto como se tivesse sendo atendida presencialmente. Muito legal!
Eu ainda não conhecia a Biotreino, mas fiquei muito satisfeita tanto com o programa de treino, quanto com o cardápio da nutri. Não tive muitas dúvidas, mas fui prontamente atendida quando precisei. Recomendo!
Era o que eu esperava,os treinos foram bons e quando precisei falar com o personalizado, fui atendido prontamente.
Muito bom.
Estou muito feliz com a Biotreino, tem facilitado minha vida e me motivado muito. Tem sido importante pra mim, contribuindo muito com mudanças que venho fazendo em minha vida atualmente. Obrigada!!
Depois de contratar os serviços da biotreino com treinamento e alimentação individuais já senti uma diferença bem melhor comparado aos treinos genéricos.
Experiência ótima!!!
O serviço é muito bom. Os treinos são de fácil acesso com o aplicativo. O acompanhamento do profissional é bom. Seguimos!
Está ótimo os treinos
Está sendo bem satisfatória. Atendeu a expectativa.
Estou gostando demais. Eu não tenho nada pra reclamar. Vocês são incríveis!!!