l
O Biotreino está me ajudando muito, minha alimentação junto com os treinos está ótimo, não é algo que eu preciso forçar, estou acostumado e gosto de fazer.
O acompanhamento da BIOTREINO está me ajudando a conquistar meus objetivos, ajuda a manter o foco e chegar aonde eu quero.
A atenção dos profissionais é excelente, o acompanhamento é de perto.
Estou muito satisfeita com os resultados que eu obtive ao longo desse primeiro mês. Apesar de não ter notado tanta diferença pelas fotos, já consegui eliminar cerca de 4kg e diminuir medidas. Já consegui usar algumas roupas que não serviam antes e estou muito empolgada para continuar nessa jornada.
Estou adorando treinar, me estimulou a fazer mais atividade física e poder ver a evolução e muito gratificante.
Muito bom o serviço, só não alcancei o objetivo determinado devido a falta de disciplina.
Eu e meu marido estamos amando
Estou tendo uma ótima experiência apesar de ainda não ter adequado minha rotina para conseguir treinar todos os dias.
Muito gratificante e estou vendo a evolução.
Confesso que de início fiquei receosa tanto que paguei só um mês, mais em um mês a Biotreino ganhou meu coração, plataforma bem completa, profissionais ótimos, e muito prestativo, nada a reclamar tanto que já paguei mais 6 meses hahahha bora que bora
Eu já treinava com a Biotreino e retomei! Sem dúvidas, uma das plataformas mais completas
Ótimo. Se encaixa super bem na rotina e já sinto a diferença. Melhor decisão.
Estou gostando muito da experiência. Nunca treinei com um treino personalizado e vejo o quanto faz diferença. Posso até não ter notado uma diferença enorme no meu corpo, mas minha auto estima está melhor, minha disposição e até meu sono melhorou muito depois que comecei a fazer um treino somente meu. Estou realmente adorando!
Gosto muito da biotreino , recomendo muito !
Muito boa programas de treino sob medifa ,em tempo adequado pra não ficar monótono. Boa orientação através dos vídeos e email
Durante os 3 meses de treino eu consegui ter bons resultados e senti a diferença de somente fazer as aulas de PUMP ou as aerobicas da academia. As pessoas começaram a notar a diferença e a fazer bons comentários.
Achei o treino diferente dos treinos de academia e mais direcionado para o meu perfil.
Semana passada tentei usar os serviços dos professores da academia aqui na França para montar o meu treino, mas achei super fraco e sem a atenção merecida. Não tem nada de diferente nos treinos que passam pra gente, sempre a mesma coisa e fazem tudo muito rápido sem prestar a devida atenção ao aluno, por isso decidi voltar a Biotreino, pois sei que aqui o treino é individualizado e há exercícios diferentes, que não me deixa entediada.
A experiência tem sido muito proveitosa, a facilidade de acesso aos profissionais ajuda muito. E as orientações acertadas fazem toda diferença.
Estou muito feliz com os resultados, em dois meses perdi 4 kg e estou recuperando minha autoestima! Sem contar com a sensação de liberdade de poder treinar em casa, no meu ritmo, sem pressão!