l
Serviço nota 10, está sendo muito mais do que eu esperava, os treinos me animam demais, o acompanhamento está sendo muito bom. Foi a melhor decisão que tomei, entrar para a Biotreino.
Está sendo boa até o momento, um mês e pouco pra saber sobre rendimentos, mas indiquei o app para minha namorada e ela já está usando.
O personal Gustavo está sendo muito atencioso montou um plano com várias técnicas diferentes e técnicas avançadas. Muito fácil de seguir os treinos o aplicativo é bem fácil de navegar e de ver os treinos.
Estou adorando! Sempre sigo direitinho só esse mês tive virose e fiquei mal por 15 dias, mas agora é foco total!!!
Estou tendo um treino completo, o aplicativo é bem intuitivo, os vídeos ajuda bastante e o cronometro salva.
Só acho q uma interação dos alunos Gravando os exercícios pra vê se está correto e ter um respaldo,pois nem sempre temos um auxílio presencial tão bom na academia.
Estou gostando muito, estou seguindo tanto o treino quanto a dieta e notei os resultados, estou bem satisfeita. O acompanhamento é muito bom e todos são bem atenciosos.
Me surpreendi positivamente com o BIOTREINO, ja tinha utilizado outras plataformas e senti que eles tem uma preocupação muito grande com os clientes. Os treinos são muito bons, com exercícios adequados aos resultados pretendidos e o acompanhamento com a alimentação também é muito bom. Estou gostando da experiência, espero ter ótimos resultados.
Excelente ! |Gosto muito do personal e da nutri
Achei o programa muito fácil de seguir e bem claro. Fiquei realmente surpresa com a rapidez dos resultados que comecei a ver. Também senti uma grande melhora no meu condicionamento e na minha força, então estou muito satisfeita com o processo até agora
Esse último mês não treinei corretamente devido à rotina que alterou algumas programações. Mas esse mês espero ter bons resultados com a ajuda de vocês :)
O serviço é muito bom. Os treinos são de fácil acesso com o aplicativo. O acompanhamento do profissional é bom. Seguimos!
1 mês e estou gostando do aplicativo
Os professores fazem os treinos e a dieta de acordo com a realidade do aluno. Até agora sem reclamações
Estou gostando bastante. Liberem um cupom de desconto que divulgo para os meus pacientes. Rsrs
Os treinos foram a melhor coisa para mim, eu estava gordinho por causa de alimentação ruim e com a BIOTREINO melhorei muito
Antes de conhecer a Biotreino, eu procurei 3 profissionais para ter orientação. Eu só tenho tempo para treinar em casa, 40 minutinhos por dia. Os 3 me disseram que seria impossível atingir meus objetivos assim. Eu comecei com a Biotreino com dúvidas, resolvi arriscar. Agora, depois de quase 10 meses, posso falar: a minha vontade é mandar as minhas fotos para esses "profissionais", para provar que estou sim atingindo meus objetivos e muito feliz com os resultados. Tanto que renovei meu plano e fiz o plano anual.
Muito bom treino m casa e não meus resultados sempre aparecendo show
Está sendo excelente! Motivador! Pois tenho ânimo para treinar
Enfrentei problemas de saúde. Mas voltei pois a elaboração dos treinos é ótima!
Adoro a plataforma, o formato do APP, a atenção de vocês!
Gosto muito do programa, do acompanhamento do coach como da nutricionista. Não espero resultado rápido pois sei que desse jeito os resultados serão duráveis.
Estou muito contente de ter conhecido Biotreino !
Muito obrigada à toda equipe !
Joana
Nos últimos meses senti um progresso relativamente grande nos membros superiores e peitorais. Essa é muito mais uma percepção pessoal. Passei quase 50 anos acreditando que isso não seria possível e agora estou muito feliz, vendo que apesar da idade isso não era verdade. Agradeço demais a paciência do Thiago e sua atenção na adequação dos exercícios
Sou muito reservada, gosto de treinar sozinha e de fone, me sinto muito bem treinando assim e não gosto de treinar com personal e nem ficar pedindo o professor da academia para que mude o meu treino com a regularidade que necessito. A biotreino é perfeita para mim, tenho um plano de treino focada nas minhas necessidades, consigo acompanhar a minha evolução, tenho periodização no tempo certo e posso falar com a personal quando tenho necessidade.
Está perfeito. Gosto de fazer meus treinos com autonomia.