l
Muito bom!
Ótimos profissionais, atendimento bem personalizado que ajudam muito nos treinos!
Estou amando a Biotreino! Sempre gostei muito de treinar e seguir uma boa alimentação, mas uma coisa que me impedia de focar 100% era não ter um treino individualizado e um plano alimentar, pois muitas vezes me sentia perdida sobre o que comer ou quais exercícios fazer. Mas agora tenho tudo isso com a Biotreino e já vejo muito resultado no meu corpo. Além disso, o suporte da Biotreino é muito bom, então sei que qualquer dúvida que eu tiver, basta perguntar aqui e serei respondida!
Muito bom, faz a diferença em acompanhar os treinos
Estou adorando treinar, me estimulou a fazer mais atividade física e poder ver a evolução e muito gratificante.
Excelente! É mais do que eu esperava, todos os profissionais são excelentes! Recomendo muito!
Olá tudo bem.
Sobre a bio treino e ecelente
Está tudo muito mas a dificuldade foi minha mesma. Gostaria de passar uma régua e como se tivesse começando tudo firme forte a partir dessa semana que teve
Observação estou tomando monjaro por isso emagreci bastante
Experiência muito boa, tem me ajudado muito no condicionamento físico, recomendo
Estou gostando da experiência, principalmente porque o personal respeita o que gosto de praticar e a facilidade de poder fazer em qualquer lugar um treino feito exclusivamente pra mim.
Me ajudou MUITO na minha auto estima, sei que estou no projeto e onde quero chegar, mas sem os treinos e dieta não conseguiria, detalhe, sem passar NENHUM pouco de fome, recomendo!
Gostei muito do aplicativo e dos treinos montados. É muito fácil de utilizar.
Os videos ajudam bastante.
Como ainda estava na fase de readaptação foi bem tranquilo. Quero ver como serão os treinos daqui pra frente.
Até aqui estou gostando bastante. Eu já sei treinar mas ter um treino bem elaborado por outra pessoa nos motiva a cumprir .
A flexibilidade para ajustar minha rotina com o treino é um dos fatores que comecei com a biotreino. A personal é muito atenciosa e sempre tira minhas dúvidas.
Os profissionais são muito educados e atenciosos. Senti muita dificuldade no uso das ferramentas para celular. Dificuldade no uso e atualizações para Apple deixou a desejar. Tenso em vista que é um programa de treinos todo on-line. Alguns recursos são feitos apenas pelo site dificultando a experiência. Nada Que seja extremamente desconfortável mas acho que poderia ser melhor construído.
Meu primeiro ciclo de treino foi incrível! Consegui ver muito a minha evolução.
Me surpreendi positivamente. Fui muito bem assessorada. Todas minhas dúvidas foram de pronto sanadas. E todo esse acompanhamento, sem falar na paciência e na presença ativa do Personal me estimularam a continuar. Sem isso eu teria desistido. Agradeço!
Experiência muito boa. Consigo acompanhar online meu resultado e progredir. Queria me dedicar mais em relação a dieta, frequência de treinos. Porém hoje, tendo em vista meu trabalho que varia muito em relação a local e carga horária tem me ajudado a manter constância.