l
Estou adorando o serviço! Comunicação rápida e simples, treinador qualificado
Experiência bem diferente mas que vale muito a pena. É uma forma de estar acompanhado por profissionais e ter o apoio necessários nos treinos. Estou gostando bastante da experiência.
Maravilhosa! Estou amando a intensidade dos treinos e a diversificação de exercícios
Muito bom!
Ótimos profissionais, atendimento bem personalizado que ajudam muito nos treinos!
Experiencia esta sendo muito boa, realmente o que eu procurava, comecei com 3 meses de assinatura e decidi fechar o ano inteiro.
Mudou a forma como enxergo a musculação. Cuidar do meu corpo, minha alimentação e saúde faz parte do meu dia a dia. Não me sinto perdida na academia e faço os treinos feliz com os resultados em vários aspectos.
Experiência esta sendo ótima, os treinos são personalizados e a equipe da toda a atenção necessária.
Excelente! Só elogios.
Estou gostando bastante
Com apenas um mês com o programa da Bio treino já percebi meu corpo com menos gordura corporal, já percebo algumas definições ,além de melhorar o condicionamento físico.
É um programa que nos motiva os profissionais são maravilhosos.
É maravilhoso o programa só tem benefícios.
Estou gostando bastante dos exercícios, da facilidade de fazer em casa e do acompanhamento tanto do personal como da nutri, eles tem sido muitos atenciosos.
O programa é bem o que eu procurava.
Não gosto de atividades físicas, mas a biotreino está mudando meu conceito, principalmente pela flexibilidade. Tanto o treino quanto a nutrição estão surtindo um efeito ótimo no meu condicionamento físico e na minha disposição pra seguir firme o dia. Profissionais prestativos e abertas para atender minha realidade.
Gostei muito do método da biotreino. Posso conversar com minha personal sempre que preciso. Os exercícios são bem explicados por vídeos.
Os treinamentos são personalizados e alterados de acordo com sua necessidade de forma eficaz.
Me surpreendi positivamente com o BIOTREINO, ja tinha utilizado outras plataformas e senti que eles tem uma preocupação muito grande com os clientes. Os treinos são muito bons, com exercícios adequados aos resultados pretendidos e o acompanhamento com a alimentação também é muito bom. Estou gostando da experiência, espero ter ótimos resultados.
Por eqto não tenho depoimento, mas gostaria de poder dar em momento mais propicio