l
Estou gostando muito dos treinos e também do personaliz, é muito atencioso
No começo foi péssima, mas agora estou extremamente satisfeito :D.
Gosto muito da biotreino , recomendo muito !
Estou gostando, os treinos são muito bons, superou minhas espectativas, apenas fazendo alguns ajustes devido a minha rotina.
Aplicativo muito fácil de manusear, montagem dos treinos, trabalhando bem os grupos musculares.
Ótimo, maravilhoso!!! Finalmente eu consegui um acompanhamento com personal e nutri de qualidade, onde eu consigo realizar os exercícios e seguir o plano nutricional de forma leve e com motivação para continuar todos os dias.
otimo treino prof sigo na mesma meta não emagrecer nem engordar ganhar massa magra
Era melhor do que eu esperaca, os treinos me empolgam, principalmente por causa do plano de execução e da disponibilidade da personal.
Eu adorando a experiência e a proposta de treino. Para quem tem uma vida completamente agitada como a minha eu acho que a proposta se enquadra nos dias de vida corrida.
Experiência fantástica App de fácil compreensão e o pessoal super acessível estou a amar esta nova fase.
Continuem pois eu também vou continuar😉💪🙏.
E NAO PASSO FOME 🤣🤣🤣🤣🤣
Biotreino é um excelente programa! Onde você pode treinar com orientação, fazendo seus próprios horários. O personal está sempre pronto para tirar qualquer dúvida que surgir, o treino é montado exclusivamente para você, priorizando suas vontades e adequado para seu objetivo!
Estou adorando ter um treino para seguir de acordo com meu objetivo. Gostei também que vamos acompanhando através do aplicativo o quanto falta para acabar. Fora que é bem específico.
Está ótimo, preciso somente seguir mais a dieta
Eu gostei bastante, ficou bem dividido os dias de treino. Tenho algumas questões de mobilidade pós cirugia e consegui executar os treinos.