l
Experiencia esta sendo muito boa, realmente o que eu procurava, comecei com 3 meses de assinatura e decidi fechar o ano inteiro.
Estou gostando de tudo, o treino é muito bom, o personal tira todas a minhas dúvidas.
Estou adorando treinar, me estimulou a fazer mais atividade física e poder ver a evolução e muito gratificante.
Graças a este apoio da Biotreino, consegui atingir a constância dos treinos. Comecei há apenas 1 mês, mas foi um mês intenso e recompensador. Consegui seguir meus treinos durante todo o mês pq eles são prazerosos e eficientes. E, então, comecei a ver resultados o que me fazia querer fazer mais e seguir uma alimentação mais saudável. Sei que estou no caminho certo, cheia de disposição e é um caminho sem volta pq vicia ?
Obrigada!!
Estou realmente gostando muito
Está sendo maravilhoso. Apesar de ser meu primeiro mês, eu já estou muito feliz com os resultados. Os treinos são perfeitos, dinâmicos, rápidos e eficientes; o cardápio passado pelo nutricionista foi perfeito, nada muito complexos E com alimentos reais. Hiper da pra seguir.
Muito bom, continuem assim.
Com apenas um mês com o programa da Bio treino já percebi meu corpo com menos gordura corporal, já percebo algumas definições ,além de melhorar o condicionamento físico.
É um programa que nos motiva os profissionais são maravilhosos.
É maravilhoso o programa só tem benefícios.
Muito boa, treinos bacanas e toda assistência necessária.
Está sendo muito bom! Preciso dar inicio e focar nos treinos.
Muito positiva. Resultados cada vez mais aparentes, treinos bem planejados para o meu corpo e meus objetivos assim como meu plano nutricional.
Meu primeiro ciclo de treino foi incrível! Consegui ver muito a minha evolução.
O acompanhamento está fazendo boa diferença. Senti que obtive bons resultados nesse primeiro mês, mesmo que ainda visualmente não pareça tanto. Mas meu condicionamento está melhor e sinto que posso ter excelente ganhos no longo prazo e um resultado duradouro. Estou bem satisfeito com o programa de treinos, fluidez do app e diversidade de exercicios. Ansioso para as próximas etapas.
Estou muito satisfeito com o programa de treinos. Os vídeos ajudam bastante se não conheço algum exercício e não deixam dúvidas na hora da execução. O personal responde muito rápido e demostra um ótimo conhecimento.
A flexibilidade para ajustar minha rotina com o treino é um dos fatores que comecei com a biotreino. A personal é muito atenciosa e sempre tira minhas dúvidas.
Até o momento estou gostando, apesar de ter ficado um mês sem treinar por questões de saúde.
Hoje uma moça me parou na academia para perguntar sobre a Biotreino e eu super indiquei. Nosso instrutor da academia não é lá dos melhores então a biotreino supre 100%
Estou gostando de utilizar o serviço, pelo tempo que estou usando, eu esperava uma ganhor de massa maior e uma melhor definição abdominal. Mesmo assim estou gostando no geral.