l
Com a biotreino eu estou conseguindo fazer exercícios com a acompanhamento direto da tela do meu celular, o meu personal está sempre disponível e o tempo de resposta é muito rápido.
Até o momento estou gostando, apesar de ter ficado um mês sem treinar por questões de saúde.
Estou gostando muito dos resultados apesar de estar no começo. A personal Andressa é super atenciosa e os treinos são bem montados de acordo com o que se deseja. Super recomendo.
Eu demorei bastante para requisitar um novo treino, pois, como já sabia os treinos de cabeça, eu estava fazendo e não estava marcando como concluído.
Otimo serviço, estou gostando. Em breve mandarei as fotos
Minha experiência com a Biotreino tem sido incrível! Desde o início, senti que o acompanhamento com o personal trainer fez toda a diferença. Os treinos são motivadores, bem estruturados e me desafiam na medida certa. Além disso, a orientação e o suporte que recebo contribuem diretamente para o meu progresso. Já consegui alcançar alguns dos resultados que esperava em pouquíssimo tempo, e isso me empolga a continuar me dedicando cada vez mais.
Estou satisfeita com a Biotreino. A planilha de exercícios foi bem dentro do que eu pedi, com um treino rápido e muito bem montado fez com que eu tivesse vontade de ir à academia. Minha Personal está sempre atenta às minhas perguntas e dúvidas.
Estou gostando bastante
Estou gostando muito, so o app q poderia melhorar errei algumas vezes o treino pq ele deixava visualizando o próximo e não o atual e depois via q fiz errado e podia ter alguma opção de alterar as datas q fiz, acabei lançando algumas vezes errado. Além de travar muito
Estou gostando muito dos programas e dieta. Para quem vai a academia e não sabe o que fazer, eu recomendo muito. Profissionais são atenciosos e empenhados em ajudar. Em três semanas notei uma diferença grande no meu condicionamento, força e firmeza da pele. É preciso se comprometer consigo mesmo para mudar e ouvir todas as recomendações dos profissionais.
Estou gostando muito da plataforma da biotreino.
Alguns pontos que gostaria de citar:
- Como sou uma pessoa tímida ficava um pouco constrangido na academia e com o instrutor, e com a biotreino e treinando em casa fico mais a vontade.
- Gosto da barra de progressos dos treinos pois isso me motiva em completar os treinos no prazo definido
Estou muito satisfeita com o programa de treinos! Estou gostando muito!
Serviço excelente! Estou muito satisfeita e empolgada. Tenho tido disciplina e foco em cumprir todo o meu plano.
Ainda em fase inicial, acredito que mais um mês terei uma avaliação melhor.
O serviço do app, até agora, está funcionando bem(depois de algumas dores de cabeça com travamento contínuo quando recebi meu treino)