l
Estou satisfeito com a Biotreino. Por mais que seja possível treinar a partir de toda a bagagem adquirida como atleta profissional/universitário/amador, a variedade de estímulos que o personal propõe cria um desafio interessante com base no meu objetivo. Aliado ao acompanhamento nutricional, é possível sentir mudanças na disposição em geral e no físico (no meu caso, redução de gordura após o primeiro ciclo). Estou empolgado para iniciar um novo ciclo em novo local de treinos.
Atendeu minhas expectativas e estou atingindo meus objetivos
Muito gratificante e estou vendo a evolução.
Observação estou tomando monjaro por isso emagreci bastante
Sigo com o objetivo de secar e perder gordura abdominal
Muito bom!
Ótimos profissionais, atendimento bem personalizado que ajudam muito nos treinos!
Estou curtindo muito! Eu não gosto de musculação mas me sinto bem quando faço então com a BIOTREINO me sinto estimulado pq o treino foi muito bem explicado e tenho acompanhamento!
Os treinos me empolgam bastante, principalmente por não serem ciclos tão extensos. O prazo para envio de treinos são sempre rápidos e acompanhamento por chat também. Gostando muito da plataforma.
Estou completamente feliz com os resultados e com a atenção que o BioTreino me da.
Os treinos são ótimos e às vezes que procurei o Bruno pelo “fala com onseuntreibador” ele me respondeu super rápido.
Os treinos são empolgantes. Amei e super indico.
Estou muito feliz com a Biotreino, tem facilitado minha vida e me motivado muito. Tem sido importante pra mim, contribuindo muito com mudanças que venho fazendo em minha vida atualmente. Obrigada!!
Como tenho uma agenda muito complexa a biitreino me proporciona a treinar a qualquer hora.
Estou gostando bastante da Biotreino, O app é excelente e completo.
Eu estou adorando a experiencia e recomendo a todos! Faço uma ressalva apenas ao Coach nutricional, que não gostei porque não permite o contato permanente com a nutricionista para o esclarecimento de duvidas, o que simplesmente inviabiliza o seguimento da dieta prescrita.
Tive 3 cirurgias no semestre e quase nao consegui seguir o treino, mas agora estou retomando. Gostaria que incluísse os novos aparelhos
Maravilhosa! Estou amando a intensidade dos treinos e a diversificação de exercícios
Muito bom porque se adequada a minha situação
O acompanhamento está fazendo a diferença e me motiva a continuar treinando.
Com apenas um mês com o programa da Bio treino já percebi meu corpo com menos gordura corporal, já percebo algumas definições ,além de melhorar o condicionamento físico.
É um programa que nos motiva os profissionais são maravilhosos.
É maravilhoso o programa só tem benefícios.