l Biotreino - Depoimentos
Biotreino
  • Top
  • COMO FUNCIONA
  • FUNCIONALIDADES
  • PLANOS E PREÇOS
  • DEPOIMENTOS
  • NUTRICIONAL
  • PARA ELAS
  • BLOG
  • Aluno Biotreino

Veja alguns relatos reais de nossos alunos!

Foto do aluno

Monica Simões Coelho Novaes

Está ótimo, preciso somente seguir mais a dieta
Avaliação aluno

Foto do aluno

Andrea Niski

Estou adorando a Biotreino. Uso para fazer o meu treino cardio 1 vez por semana, que é a minha disponibilidade. O personal entendeu exatamente o que eu queria e fez um treino adequado à academia do meu prédio. Sinto que ele segue o meu programa e me cobra quando percebe que não treinei. Acho ótimo pois preciso dessa cobrança e, se não tivesse alguém no meu pé, eu nunca alcançaria o meu objetivo de perder peso.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Márlon Mendonça De Souza

Tá ótimo! Essa é primeira vez que faço acompanhamento sem ser com os professores da academia. Estou tendo o melhor resultado da vida. Obrigado!
Avaliação aluno

Foto do aluno

Renata Pivatti Salmazzi Sobrano

Boa experiência. Sempre recomendo.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Mariana Pessoa

Tem sido uma experiência maravilhosa! O acompanhamento da Mah Alves e da Ju Andrade tem sido cruciais no meu processo de emagrecimento. Estou muito feliz com a evolução.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Dayane Aparecida Macedo

Estou adorando a esperiencia.. E o Thiago é otimo.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Joana Angélica Muniz André

Tenho consciencia que preciso fazer mais a minha parte! pq a dieta e o treino estão ótimos.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Jessica Cardoso Esteves

Estou adorando. Sempre tive dificuldade em seguir treinos, uma porque por saber q ninguém estava me acompanhando então tudo bem eu faltar 15 dias e depois voltar desde o início, e sempre estava recomeçando meu treino, então permanecia com o mesmo treino 6 meses sem intenção de pedir pata mudar. Com a Biotreino eu consigo ter um acompanhando do meu ritmo de treino, e caso fiquei mais de 1 semana sem treinar a personal já vem perguntar se existe algum problema, se precisa adaptar treino, então saber que existe um acompanhando real meu comprometimento com o treino é maior, e com apenas 1 mês de aplicativo já estou vendo resultados o que está me motivando ainda mais a continuar.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Reinaldo Sales Cunha Junior

Em ambos os programas que recebi (treino e alimentação), fiquei muito satisfeito. Tenho a percepção que o retorno é bem maior do que o investimento.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Maria Eduarda Bleinroth Jorge

Estou muito satisfeita com os resultados que eu obtive ao longo desse primeiro mês. Apesar de não ter notado tanta diferença pelas fotos, já consegui eliminar cerca de 4kg e diminuir medidas. Já consegui usar algumas roupas que não serviam antes e estou muito empolgada para continuar nessa jornada.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Flávio Moreira

Estou gostando muito do método BIOTREINO. Estou evoluindo bastante.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Andreza Gato

Súper recomendó! Maravilhoso a forma com que vocês trabalham junto com os alunos.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Angelica Alice Dos Santos De Freitas

Gostei muito do programa e da experiência. Fico triste apenas por não ter consigo honrar com o primeiro treino. Mas to empolgada para começar o próximo.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Camila Martini Silva

Gostei muito da plataforma e da dinâmica. Por motivos pessoais precisei me afastar, mas estava ansiosa para voltar a assinar a Biotreino!
Avaliação aluno

Foto do aluno

Caroline Souza

Estou amando, porém quero emagrecer e definir, e treinos mais curtos.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Thenius Brito De Sousa

Está tudo muito mas a dificuldade foi minha mesma. Gostaria de passar uma régua e como se tivesse começando tudo firme forte a partir dessa semana que teve
Avaliação aluno

Foto do aluno

ELIVANIA

olá. bom dia sobre o questionário acima .. não consigo responder devido ao tempo passado. onde na época não segui o treino por motivos de saúde. Os objetivos continuam os mesmos.. ganho de massa .. perca de peso gordura e definição. hj estou pesando 77 kg 1,67 altura 32 anos. me exercito porém não regularmente pratico caminhada e vou a academia porem sem acompanhamento. em meu perfil alterei algumas coisas condizendo com minha realidade de hoje. Como me foi orientado nas mensagens com o personal..solicito novo treino ou até mesmo liberação do mesmo.. ja que os objetivos continuam os mesmos. Desde já agradeço. Fico no aguardo!
Avaliação aluno

Tenho interesse em começar

Selecione a forma de pagamento

CARTÃO DE CRÉDITO

BOLETO

Só precisamos de alguns dados para a demonstração =)

Assista como funciona a integração Personal com Nutri =)

BIOTREINO

Copyright © 2023 Biotreino
CNPJ: 23.086.453/0001-88

Institucional

  • Quem somos
  • Política de privacidade
  • Termos de uso

Serviço

  • Perguntas Frequentes
  • Trabalhe Conosco
  • Fale Conosco

Canais

Preencha os dados para nos chamar no Whatsapp :P

1
Dúvidas?